segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Queres ser Revendedor Cristian Lay


Olá,
Eu sou Mara e sou revendedora Christian Lay 
Hoje a Cristian Lay é uma empresa líder em venda directa e que trabalha na investigação e no desenvolvimento de novos produtos para manter-se sempre na vanguarda do mercado. Está presente em 15 países e tem uma forte rede que produz aquilo que a CRISTIAN LAY comercializa em joalharia, bijutaria, relojoaria, canetas, cosmética, moda íntima, exterior e complementos.
Na CRISTIAN LAY não tem obrigatoriedade de encomendas, não tem minimo de nota de encomenda. Encomenda quanto e quando quiser.
Em encomendas inferiores a 75 paga 3,99€ de portes, por isso a CRISTIAN LAY recomenda que encomende algumas peças extra, servem de mostruário e caso não as consiga vender poderá sempre devolver.
Todas as peças à excepção de cosmética e perfumaria podem ser trocadas ou devolvidas.    
Para inscrever-se na CRISTIAN LAY precisa de uma encomenda de qualquer valor e os seguintes documentos: Ficha de Inscrição Preenchida; Fotocópia do BI; Contribuinte  e Comprovativo de Morada. 
    Por cada pessoa que inscreva ganha 4% das suas vendas.
     
    Com 3 inscrições passa a Chefe de Grupo Júnior, com 7 inscrições passa a Chefe de Grupo Sénior e com 14 inscrições passa a Delegada Comercial.
    Não hesite em me contactar de certeza que vai gostar de conhecer esta grande família. 

    Envia um email com o teu  nome completo, numero de contacto e morada para seres contactado pelo Supervisor/a da tua zona.


    mara.cristianlay@gmail.com


    10 comentários:

    1. Sou coordenadora da avon. aceita se quem queira vender os nossos produtos. contactos 912023164 ou 961708086 .

      ResponderEliminar
    2. bom dia gostaria de fazer a inscricao como posso fazer deixo o meu imail marinacaires2@gmail.com
      obrigada

      ResponderEliminar
    3. Quero revender meu email. Lucianageovana1@hotmail.com

      ResponderEliminar
    4. Gostaria de ser revededora cristian lay.
      Mande mensagem para:Beatrizvasques340@gmail.com

      ResponderEliminar
    5. Bom dia Josiane vieira da silva tl-938143342 Largo de S.António 1-andar Peso da Régua 5050-293

      ResponderEliminar
    6. Ola sou a Aurora mariano sousa eu queria ser revendedora da cristiane lay vou deixar meu numero para você me ligar 927960688

      ResponderEliminar
    7. Bom dia,
      Eu sou Helena Vangu, residente atualmente nos Estados Unidos, precismente em Portland, estou interessada a ser revendedora da cristian lay, a partir daqui, gostaria de saber quais sao as condicoes para tal
      aguardo a vossa resposta
      helena

      ResponderEliminar
    8. Ola sou catia Bernardo dutra, gostava de ser revendedora da Christian Lay
      O meu contacto 914955808
      Sou da ilha do pico Açores
      Catialeticiadutra@gmail.com
      Obrigada
      Com os melhores cumprimentos

      ResponderEliminar
    9. Ola eu sou a sara queria ser revendedora cristian lay
      Como fasso ?

      ResponderEliminar
    10. Ola gostaria de ser revendedora. Pode me inscrever sff? Obrigada

      ResponderEliminar